Construção da Sede Própria: Um Sonho Se Tornando Realidade

Olá, família! Que a paz do Senhor Jesus esteja com todos! Mais uma vez, estamos aqui na obra da construção da nossa sede própria, e queremos mostrar, como sempre, o andamento de tudo o que está acontecendo para vocês ficarem por dentro, né? Ficar registrado para a história! Agradeço a Deus por esse momento tão especial!

Primeira Laje: Um Marco Importante

Já estamos preparando a primeira laje, a primeira imagem do que será nosso templo. Depois é só levantar o prédio! Quero mostrar pra vocês, vamos dar uma caminhada juntos para mostrar cada detalhe. Fica ligado! Olha o povo aqui trabalhando, as coisas acontecendo, a obra não para! Nós vamos construir, Senhor! Não é somente uma casa de oração, mas um templo de adoração ao nosso Deus!

Então, família, deixa eu mostrar pra vocês tudo o que está acontecendo. Vamos caminhar juntos! Cada detalhe você tá vendo aqui, olha só! Essas são as lajes, uma pequena parte do que chegou. Vamos caminhar juntos!

Detalhes da Obra e Materiais Utilizados

Isso tudo aqui é mais parte do time, você está vendo isso aqui? Lógico que não é nosso, só que é alugado, então por mês... Tudo isso que você está vendo... Olha quanta coisa, olha aqui! Os andaimes... Tudo isso que você está vendo, lógico que isso aqui é alugado, nós estamos pagando por mês, foi feito um contrato de seis meses. Se a obra continuar... Então é isso que a gente espera, que ela continue, que ela não pare! Glória a Deus por isso!

Vem comigo! Deixa eu mostrar, gente, passar aqui um passado, percebeu como já está congestionado! Meu Deus, olha aqui toda essa página, nós já mostramos no vídeo anterior, agora a colocação da laje. Aqui nós já estamos entrando por debaixo, olha aqui, nós vamos mostrar pra vocês. Nós estamos no subsolo, subsolo do estacionamento do templo, aqui já se colocou, já já começou a colocar as lajes. Michel vai mostrar, olha só a primeira parte, está vendo?

Madeira, gente! Meu Deus, vocês não fazem ideia! O que já foi de madeira e madeira é caro! Pai amado, é brincadeira! Bom, vamos continuar, vamos continuar. Toda essa parte, toda essa parte, lógico, ela vai ser coberta, ela vai ser coberta. Olha que coisa tremenda, amados! Não é uma, não é uma obra pequena, não é algo simples, não é algo realmente grandioso que nós estamos fazendo!

Um Marco na Avenida Celso Garcia

Eu disse outro dia que esse prédio vai ser o mais bonito aqui da Avenida Celso Garcia, na região aqui do Tatuapé! Mas podem ter certeza, mas chamar a atenção de todos que passarem pela Avenida Celso Garcia. A Celso Garcia, um corredor de ônibus, muito carro... Que o nosso templo da igreja, o tempo vai ser visível, vai ficar em destaque, a coisa mais linda! É uma alegria, é o sonho que nós estamos realizando... Por isso, eu quero agradecer a Deus pela tua vida, novamente!

Eu quero expressar aqui minha gratidão a Deus, em primeiro lugar, a ele! É a gratidão a Deus e a você também, que tem apoiado esta obra, que têm abraçado isso junto com a gente!

Legal, gente, dá um abraço, Deus abençoe, fique com Deus, um abraço! Nós vamos mostrar mais coisa, mais detalhes pra você. Família, amo vocês!


construçãosede própriaigrejatemploobraandamentoprogressolajesubsoloestacionamentomateriaisav. celso garciatatuapésonhogratidãodeusfamília

João Misael Pagliarin

A palavra de Deus tem poder para curar, salvar, libertar os cativos.

Você pode gostar

Vídeos

A Gratidão: Uma Bênção Inexplicável

A importância da gratidão, com reflexões que nos levam a apreciar as pequenas coisas da vida e reconhecer a imensa bênção que é estar vivos. Descubra como cultivar a gratidão em sua vida

por João Misael Pagliarin

Vídeos

A Chamada de Deus: Priorizando o Reino e Destruindo Pontes

Uma mensagem inspiradora sobre a importância de colocar o Reino de Deus em primeiro lugar, seguindo o exemplo de Eliseu, e destruindo as pontes que nos conectam ao passado para evitar olhar para trás. Uma reflexão sobre a importância de priorizar a fé e o serviço a Deus, acima de relacionamentos terrenos e responsabilidades mundanas.

por João Misael Pagliarin