Tentativa de Suicídio e Recomeço

O programa Domingo Espetacular exibiu uma reportagem exclusiva com Bruno, ex-goleiro do Flamengo, preso desde 2010 na Penitenciária de Contagem, em Minas Gerais, condenado pela morte da ex-modelo Eliza Samúdio.

Em entrevista, Bruno revelou que nos primeiros dias de prisão, tentou se suicidar: "Eu tentei uma vez o suicídio, onde eu pendurei um lençol e pedi perdão a Deus primeiramente", disse o atleta, que se pendurou na janela, mas o lençol se arrebentou. "Eu fiquei pendurado ali por mais ou menos uns dez ou 15 segundos e arrebentou a corda. Aí eu cai, peguei uma Bíblia e falei ‘poxa como eu posso dizer que sou temente a Deus fazendo uma coisa dessa’".

Após esse episódio, Bruno passou a buscar um recomeço. "Eu tentei uma vez o suicídio, onde eu pendurei um lençol e pedi perdão a Deus primeiramente", disse o atleta, que se pendurou na janela, mas o lençol se arrebentou. "Eu fiquei pendurado ali por mais ou menos uns dez ou 15 segundos e arrebentou a corda. Aí eu cai, peguei uma Bíblia e falei ‘poxa como eu posso dizer que sou temente a Deus fazendo uma coisa dessa’".

Recomeço e Esperança

Bruno foi condenado a mais de 22 anos de prisão e continua treinando para, quando sair da cadeia, ser aceito em outro time de futebol. Ele também falou sobre a busca por recomeço. "Eu tentei uma vez o suicídio, onde eu pendurei um lençol e pedi perdão a Deus primeiramente", disse o atleta, que se pendurou na janela, mas o lençol se arrebentou. "Eu fiquei pendurado ali por mais ou menos uns dez ou 15 segundos e arrebentou a corda. Aí eu cai, peguei uma Bíblia e falei ‘poxa como eu posso dizer que sou temente a Deus fazendo uma coisa dessa’".

O Crime e a Busca pelo Corpo de Eliza

Ao jornalista Marcelo Rezende, Bruno afirmou que desde o começo sabia que Eliza estava morta, mas que não foi o mandante do crime e nem sabe onde está o corpo da ex-modelo. Aproveitando a audiência do programa, ele pediu para que entreguem o corpo para que a família possa enterrá-la com dignidade.

Fé e Evangelização

Bruno foi evangelizado dentro da penitenciária e foi batizado nas águas. Em novembro de 2012, enquanto se preparava para o julgamento, ele chegou a levar uma Bíblia e ficava lendo alguns trechos antes de iniciar a sessão que o declarou culpado pelo crime.


Brunoex-goleiroFlamengoEliza Samúdioprisãotentativa de suicídiorecomeçofutebolDomingo Espetacularcrime

Michel

Olá, que a paz do Senhor Jesus esteja contigo! Quero neste espaço dizer o quanto o Senhor Jesus te ama! Parece um pouco cliche dizer isso né? Po...

Você pode gostar

Notícias

O novo site de 2013 está no ar, o que você achou?

Recentemente a Igreja Nova Geração Mundial de Deus alterou todo o seu site, deixando muito mais bonito e moderno. Muitas mudanças ocorreram da versão anterior para está.

por Michel

Notícias

Última reunião geral de obreiros ministrada pelo Pagliarin na sede nacional

A mão de Deus agiu sobre a vida dos pastores da Igreja Nova Geração Mundial de Deus, foram mais de 50 pastores orando e clamando a Deus pela vida dos obreiros da igreja.

por João Misael Pagliarin